Real Size Billboards
CVC | Destinos Internacionais


Imagens de monumentos em tamanho real em criação da Publicis

A operadora de viagens CVC apresenta uma campanha, criada pela Publicis Brasil, que reproduz "pedaços" de atrações turísticas em tamanho real.

As peças, que estão sendo exibidas em prédios e empenas de Santo André (cidade-sede da empresa), não trazem fotos, mas ilustrações em 3D, que, segundo a agência, "respeitam as proporções, texturas e materiais de cada monumento representado."

A ideia é completada com títulos, como: "Você acabou de conhecer 21 metros da Torre Eiffel. Para conhecer os outros 303, viaje com a CVC".

"Quando não pessoalmente, nosso contato com destinos turísticos se dá por meio das pequenas telas dos nossos celulares e computadores. A intenção dessa ação é despertar a curiosidade e desejo de viajar e conhecer essas atrações turísticas de perto, ressaltando a sua magnitude", argumenta Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Ficha Técnica
Hugo Rodrigues
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Domenico Massareto
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Marcelo D’Elboux
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Fred Gerodetti
CRIAÇÃO
Paulo Damasceno
CRIAÇÃO
Marcos Vinício
ATENDIMENTO
Gabrielle Ogawa
ATENDIMENTO
Eduardo Lorenzi
PLANEJAMENTO
Bibiana Lopes
PLANEJAMENTO
Miriam Shirley
MÍDIA
Andrea Veronezi
MÍDIA
Raquel Mattoso
MÍDIA
Mariane Franzim
MÍDIA
Rose Ramalho
TRÁFEGO DE CRIAÇÃO
Gelmi Estúdio de Arte
ILUSTRADOR
Casa Vaticano
PÓS PRODUÇÃO
Pro-solution Impressão Digital
IMPRESSÃO
Murilo Madázio
ARTE-FINAL
Selma Momosse
ART BUYER
Rita Vilarim
PRODUÇÃO
Renan Sales
PRODUÇÃO
Marcelo Oste
APROVAÇÃO
Paula Carolina Miolaro
APROVAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE PUBLICIS BRASIL